sábado, 26 de setembro de 2015

DESCOBRI LÁZARO!


Um primo da Bahia me enviou um trecho de um vídeo com imagens lindas e essa música ao fundo. Eu não conhecia nem a música nem o cantor, nem sua história.
Não sou evangélica... Nasci católica, mas atualmente não sou nada. Mas gosto muito desses louvores protestantes, alguns me tocam profundamente.
Como muitos iguais a mim podem não conhecê-lo, vou contar aqui um pouco da história desse cantor gospel LÁZARO.

"IRMÃO LÁZARO (EX-OLODUM) -O cantor começou a carreira aos 18 anos, tocando violão. No entanto, o sucesso só foi alcançado com a banda Olodum. Antes de se converter, Lázaro passou por outras bandas, todas da Bahia. 

No Olodum, Lázaro emplacou várias músicas, foram inúmeras viagens pelo Brasil e exterior, além de muitos prêmios. Só que o sucesso também trouxe um lado negativo. Ao deixar o grupo, o artista se viu viciado em drogas e sem teto para morar. O cantor passou fome e contou com a ajuda de vizinhos para sobreviver. Hoje, evangélico, Lázaro diz ter encontrado a Verdade, o Caminho e a Vida. Lázaro, a partir daí, deu um novo rumo à carreira. 

Este DVD contém o testemunho que engloba toda a história de vida do cantor. Além disso, músicas como Meu Mestre, Morar no Céu, Pense em Jesus, Foi Deus Quem Me Deu e Eu Te Amo Tanto."




São todas músicas lindas... o show dele é lindo, está praticamente completo no Youtube. Mas eu separei apenas essa música "DEUS VAI FAZER", a mesma que me foi enviada e que me tocou profundamente porque eu estou vivendo há vários anos a mesma situação. E não que eu acredite que a minha vida, o meu sofrimento, vai acabar, como na música. Hoje sou muito descrente para isso. Mas, de qualquer forma, se ela me tocou já é um bom começo (ou fim).

Espero que vocês gostem da dica.

bjs

Isabel


______